sábado, 18 de outubro de 2014

Eu quero, eu posso eu vou !!

Criei esse blog em 2007, numa fase não muito boa mas que passou e minha vida hoje é outra.

E assim como a maioria das blogueiras (sim, vou ser mais uma) queria dividir minhas experiencias da minha mais nova paixao: O Scrap !

Minha musa inspiradora é a Silvia Oliveira (www.silviaoliveira.com.br). Ela não me conhece e eu nao a conheco, mais me inspiro muito nas suas criações e nas coisas lindas que ela faz.

Claro que foi minha primeira aventura, mas acho que me sai bem fazendo as coisinhas do batizado do Miguel, meu caçula ! e adivinha.. eureca !! agora vou organizar o chá de bebe do Lorenzo, meu sobrinho que chega para alegrar as nossas vidas em Janeiro.

Conto mais sobre o batizado do Miguel no próximo post !

beijinhos

Nenhum comentário: