segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Batizado do Miguel ! Sim é possível fazer TUDO !

Oi Gente !!

Conforme eu prometi estou aqui para falar um pouquinho como cuidei de cada detalhe do batizado do meu caçula, o Miguel.

Ele já esta com 04 anos então eu estava MUITO atrasada com esse assunto e resolvi fazer a minha parte, ainda que não seja essa a religião que ele queira para a vida dele quando ele crescer.

Bom já mencionei que TUDO ou melhor toda a minha inspiração veio do blog da super-talentosa-criativa-mega-blaster-hiper-fofa Silvia Oliveira do blog @matraqueando  acesse aqui pra conhecer as coisas lindas que ela faz (www.silviaoliveira.com.br). Fiz algumas adaptações porque as ideias era pra batizado de uma menina (a Sofia) então não dava pra enfeitar muito nehh !

Bom, resolvemos fazer um batizado simples, só para a família e alguns amigos (que são nossa família também).  O batizado aconteceu num sábado, e como trabalho fora, a ideia de cuidar de tudo foi bacana, mas em termos de tempo útil (eu só tinha as noites pra cuidar de tudo) ficou super apertado, então nem tudo saiu como planejado ou como eu queria ter feito. Isso é mais uma dica que a Silvia dá: P-L-A-N-E-J-A-M-E-N-T-O  e fazer um check list pra não esquecer de nada é fundamental.

Fizemos tudo,  do convite ao almoço, com a ajuda de algumas pessoas, claro, e no final mesmo o batizado acabando antes do horário programado, o bom de estar entre amigos é que chegamos na minha casa e montamos tudo, todo mundo junto J  

Aqui o que preparamos com muito carinho :
  •  Água personalizada
  •   Marcador de Pagina com oração do Santo Anjo
  •   Anéis para guardanapo
  •   Potinho com Jujuba
  •   Pop Cakes
  •   Agua benta com tercinho
  •   Latinhas de Mint Be


Trabalhamos com tons de azul marinho, branco e prata. Tudo personalizado, seja com a inicial dele ou com os dizeres  batizado do Miguel achei que ficou delicado e bem hominho o que caiu bem porque ele já é grandinho.

Nos próximos posts vou colocando o passo a passo de cada lembrancinha (assim como explica o blog da Silvia também) pra todo mundo conseguir fazer ;-) da trabalho sim, tudo custa, mas e prazeroso as pessoas olhando e elogiando os detalhes. Isso pra mim foi o que mais valeu além da cia de todo mundo é claro !

O Convite







Santo Anjo



Agua Benta com tercinho


 

Rotulo e Potinho com Jujuba








Agua Personalizada






O bolo (não ficou lindo??)

 




A mesa pronta



Um comentário:

Silvia Oliveira disse...

Uauuuu, aHaZô!!! Parabéns, quanto talento! Fico feliz por ter plantado essa sementinha do scrap no seu coração! Beijos, querida!